Dicas de aplicativos essências para sua próxima viagem!!

Aplicativos essências para sua próxima viagem!!

WIFI FINDER – MANTENHA-SE CONECTADO
Custos: grátis
Platforms: iOS & Android

No nosso mundo digital, muitos smartphones com 4G permitem que você execute suas tarefas facilmente. No entanto, existem sempre alguns destinos onde o uso dos dados móveis pode-se tornar um pesadelo e numa conta extremamente alta do seu operador de celular. Nesse caso, usar um aplicativo como WIFI FINDER pode realmente fazer a diferença. Com este aplicativo de viagem, você terá a possibilidade de fácil e rapidamente encontrar todos os pontos de Wi-Fi, pagos ou gratuitos, durante suas viagens.

XE Currency– NÃO SE PERCA COM CÂMBIO DE MOEDAS ESTRANGEIRAS
Custos: grátis
Platforms: iOS & Android 

Caso viaje para um destino internacional, há uma grande chance que você tenha que usar a moeda local. Seja para gastos de última hora ou para comprar uma lembrança numa loja local, por isso é sempre útil ter a possibilidade de calcular instantaneamente o custo final na moeda que você usa correntemente. Com o XE Converter, você pode converter mais de 180 moedas, além de mostrar regularmente um ranking com as melhores moedas. Por último, esta APP de viagem pode ser muito útil para estimar câmbios na altura mais conveniente.

MetrO – OTIMIZE O SEU CAMINHO USANDO O SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO
Custos: grátis
Platforms: iOS

Se em algum momento você está planejando usar transporte público, principalmente o metro, deve-se ficar atento aos seus itinerários. O aplicativo móvel METRO inclui um número impressionante de planos e assegurará que você se mantenha a um passo à frente. Este aplicativo o ajuda significativamente a navegar através de qualquer transporte público em mais de 400 cidades em todo o mundo, de fácil utilização.

Fonte: Pro Sky

Equipe WJK TRAVEL